domingo, 10 de julho de 2016

Download X-Men: Apocalipse Dublado (2016) HDCAM

X-Men: Apocalipse Dublado (2016) HDCAM
-Men: Apocalipse Dublado (2016) HDCAM
Dando sequência ao aclamado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-MEN: APOCALYPSE. Desde os primórdios da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante de X-Men do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desiludido (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) devem levar uma equipe de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição.

Curiosidades:

» O diretor Bryan Singer falou sobre ‘X-Men: Apocalipse‘ e a reapresentação de personagens conhecidos da franquia – leia mais!

» ‘X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit.

» Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Lana Condor viverão respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno e Jubileu.

» Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

» O longa é filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido‘. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

» Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Elenco

Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Olivia Munn, Michael Fassbender, Evan Peters, Sophie Turner, Nicholas Hoult, Rose Byrne, James McAvoy, Tye Sheridan, Monique Ganderton

TRAILER DO FILME



DADOS DO FILME

Titulo Original: X-Men: Apocalypse
Título Traduzido: X-Men: Apocalipse
Gênero: Ação | Aventura | Ficção
Diretor: Bryan Singer
Duração: 144 Min
Lançamento: 2016

DADOS DO VÍDEO

Qualidade: HDCAM
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 450 MB
Idioma: Português e Inglês
Nota No X-Men: Apocalipse Dublado (2016) HDCAM  7.8
Link Novo Filme Completo!!!
TORRENT – DOWNLOAD
DOWNLOAD AVI Dublado
DOWNLOAD RMVB Dublado


0 comentários

Postar um comentário

1º Respeita a Todos.
2º Links offs Deixe recado ou entre em contato
3º Obrigado por comentar !

Seguidores